sábado, 16 de fevereiro de 2008

Acontecimentos

Hoje, um amigo meu disse que se eu não voltasse a escrever aqui ele iria me excluir de seus favoritos... Ops! isso me deixou apreensiva... Não posso perder um dos meus únicos leitores "assíduos"... rs

Mas na verdade o que me preocupou mesmo foi uma de suas indagações: "não acontece nada na sua vida?"... Isso caiu feito uma bomba neste humilde ser... Parei realmente pra pensar...


2008...
Pra mim será sempre um marco. O início de um novo ciclo na minha vida, depois de uma fase de turbulentas mudanças, eis que o céu se abre e o sol volta a imperar nos meus dias... Pela primeira vez realmente pensei no velho jargão: "Ano novo, vida nova."

Novos rumos. O olhar busca novidades, desafios e todas as oportunidades espalhadas pelo caminho... Isso tudo junto, com certeza trará os tais acontecimentos e eu poderei manter meu blog atualizado (pelo menos semanalmente) e manter cativos meus leitores mais "cricas"... hehehhe

E sim, coisas acontecem na minha vida. Como hoje, aconteceu Turíbio Santos, Leandro Carvalho e Elton Rivas...

2 comentários:

Netogabiru Calon Arth disse...

A pena é vc se ausentar tanto de suas idéias..
bjz

Marcia Rezende disse...

Não me ausentarei mais meu querido amigo gabiru... Aliás, ainda escreverei algo sobre esse teu jeito "anjo-da-guarda" de ser... bejoca pro cê.