terça-feira, 8 de abril de 2008

Delírios

A flor da pele

Tua pele... Minha pele... Que coisa estranha é essa???
Que explosiva combinação se dá qdo as duas se tocam???
Esse toque, mágico, conduz os meus sentidos todos pra vc... Será feitiço???
Quando me toca, fico à mercê do teu desejo... E explode em mim um turbilhão de desejos...
Desejo-te louca e insaciavelmente... Entrego-me inteira pra vc.
O simples toque da tua mão, o toque do seu olhar, o toque do seu sorriso ao me olhar, tudo que foi ou que será depois perdem o sentido, só interessa esse momento...
Nesse momento tudo é certeza... impossível duvidar... Sentimos tudo na pele.
Se sentimos na pele, é tato. Se é tato, é palpável. Se é palpável, é real.
Eu e vc... real??... Posso até duvidar, e duvido sempre...
Mas sinto vc aqui, na minha pele!!

Nenhum comentário: