sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tempo

Ufa! Andei numa correria só por esses dias... Acabei me afastando do blog... Uma pena, perdi algumas chances de expressar a minha indignação com alguns fatos ocorridos.

Mas o afastamento foi bom, pq me aproximei mais de coisas que me dão prazer e me fazem feliz.

Tenho trabalhado muito, tenho aceitado desafios profissionais que estão me enriquecendo profundamente e por essa razão estipulei alguns limites que me permitam passar mais tempo com os meus filhos. E passando mais tempo com eles, assumindo muitas responsabilidades, acabo ganhando em qualidade de relacionamento, estreitando nossos laços, os vendo crescer. Normalmente, na correria, na responsabilidade de honrar com os compromissos assumidos, a preocupação com as contas pra pagar no final do mês, acabam nos fazendo perder um pouco desse tempo de "brincar", de contar estórinhas, desenhar, cantar, pular, rolar no chão (Sim! Eu e minha pqnina pulamos em cima do colchão de molas da vovó e rolamos pelo chão da casa... E o caçulinha já está entrando na brincadeira!!!)... Eu quis fazer o contrário. E fiz!

Sendo assim, qdo não estou trabalhando, estou com meus filhotes e aí adeus tempo para qquer outra coisa q não se encaixe nessas duas categorias. Aliás, muito melhor assim. Pq senão eu acabaria desperdiçando meu tempo com pessoas q não fazem a menor diferença pra mim.

Tempo! Tá aí algo extremamente precioso. Não dá pra perder com bobagens.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nana Caymmi

Batidas na porta da frente é o tempo
Eu bebo um pouquinho pra ter argumento
Mas fico sem jeito, calado, ele ri
Ele zomba do quanto eu chorei
Porque sabe passar e eu não sei
Um dia azul de verão, sinto o vento

Há folhas no meu coração é o tempo
Recordo um amor que perdi, ele ri
Diz que somos iguais, se eu notei
Pois não sabe ficar e eu também não sei

E gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhos
Que amores terminam no escuro sozinhos
Respondo que ele aprisiona, eu liberto
Que ele adormece as paixões, eu desperto
E o tempo se rói com inve.........ja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor pra tentar reviver

No fundo é uma eterna criança
que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder me esquecer
No fundo é uma eterna criança
que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder me esquecer

Oldfashioned disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

dialogo com o tempo a la Nana caymmi

Marcia Rezende disse...

Que música linda!!!!!
Essa eu não conhecia Lu....

Anônimo disse...

..... a se o dia tivesse mais de 24 horas! eu conquistaria o mundo!!!
bjs